Em busca de petróleo o solo desse lugar “Piratininga SP”, foi perfurado e encontraram água. Mas, não era uma água comum, era quente, salgada, alcalina e com temperatura acima de 40° O lugar é bonito, embora , penso que ainda falte grandes investimentos. Ou não, talvez, o que diferencie dos outros thermas, é o jeitão rústico...rs. Com diversas piscinas de águas frias, naturalmente quentes e com qualidades terapêuticas, a beleza natural também propicia lazer, paz e tranquilidade. O thermas de Piratininga oferece aos sócios e visitantes; lanchonete, restaurante, quadras e piscinas, sendo que para elas é necessário uso de pulseirinha verde. Legal é que nenhum grupo entra nas águas sem uma triagem de pele e um dia desses presenciei uma pessoa que não conseguiu se banhar por micose nas unhas das mãos. Essa triagem não tira o direito de usar outras atividades do thermas, somente, é colocado uma pulseirinha laranja que significa “sem direito a banhos”. Não conheço esse procedimento em outros thermas.
ResponderExcluirEm busca de petróleo o solo desse lugar “Piratininga SP”, foi perfurado e encontraram água.
Mas, não era uma água comum, era quente, salgada, alcalina e com temperatura acima de 40°
O lugar é bonito, embora , penso que ainda falte grandes investimentos. Ou não, talvez, o que diferencie dos outros thermas, é o jeitão rústico...rs.
Com diversas piscinas de águas frias, naturalmente quentes e com qualidades terapêuticas, a beleza natural também propicia lazer, paz e tranquilidade.
O thermas de Piratininga oferece aos sócios e visitantes; lanchonete, restaurante, quadras e piscinas, sendo que para elas é necessário uso de pulseirinha verde.
Legal é que nenhum grupo entra nas águas sem uma triagem de pele e um dia desses presenciei uma pessoa que não conseguiu se banhar por micose nas unhas das mãos. Essa triagem não tira o direito de usar outras atividades do thermas, somente, é colocado uma pulseirinha laranja que significa “sem direito a banhos”. Não conheço esse procedimento em outros thermas.